Assistente de Qualidade
Atividades
• Fazer monitoria dos negociadores, por meio de gravação, para avaliar se o colaborador segue os procedimentos, auxiliar nas dificuldades da negociação.
• Registrar a avaliação do operador de cobrança, no sistema ou na planilha, referente à monitoria realizada, para os gestores responsáveis aplicar o feedback.
• Elaborar o relatório de qualidade, referente à monitoria interna e da empresa terceirizada, para apontar média da operação, dos negociadores, principais ofensores, média por equipe, atividades realizadas mensalmente.
• Participar de reunião de calibragem, quando necessário, com monitores terceirizados e/ou Cliente Direto, para padronizar a monitoria e modificar pontos de avaliação.
• Desenvolver campanhas motivacionais, de acordo com a necessidade dos operadores, por meio de recursos internos ou disponibilizados pelos clientes para melhoria de performance.
• Ouvir ligações que foram monitoradas pela empresa terceirizada, para validar a pontuação recebida e ficar em conformidade com o estipulado pelo cliente externo.
• Aplicação de checklist nos colaboradores, quando apresentarem baixo rendimento em qualidade, através de reuniões individuais ou treinamento em grupo, para que os colaboradores estejam alinhados com o script proposto pelos clientes externos e internos.
• Monitorar os negociadores, para melhorar a performance, atendimento ao cliente e alcançar os resultados.
• Fazer monitoria dos negociadores, por meio de gravação, para avaliar se o colaborador segue os procedimentos, auxiliar nas dificuldades da negociação.
• Registrar a avaliação do operador de cobrança, no sistema ou na planilha, referente à monitoria realizada, para os gestores responsáveis aplicar o feedback.
• Elaborar o relatório de qualidade, referente à monitoria interna e da empresa terceirizada, para apontar média da operação, dos negociadores, principais ofensores, média por equipe, atividades realizadas mensalmente.
• Participar de reunião de calibragem, quando necessário, com monitores terceirizados e/ou Cliente Direto, para padronizar a monitoria e modificar pontos de avaliação.
• Desenvolver campanhas motivacionais, de acordo com a necessidade dos operadores, por meio de recursos internos ou disponibilizados pelos clientes para melhoria de performance.
• Ouvir ligações que foram monitoradas pela empresa terceirizada, para validar a pontuação recebida e ficar em conformidade com o estipulado pelo cliente externo.
• Aplicação de checklist nos colaboradores, quando apresentarem baixo rendimento em qualidade, através de reuniões individuais ou treinamento em grupo, para que os colaboradores estejam alinhados com o script proposto pelos clientes externos e internos.
• Monitorar os negociadores, para melhorar a performance, atendimento ao cliente e alcançar os resultados.
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Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Sobre RENAC
Empresa especializada no setor de cobrança amigável e judicial, localizada no centro da cidade de São Paulo.
Desde nossa fundação em 1998, percebemos que nossa vocação era trabalhar o crédito de uma forma diferente, de reintegrar a dívida e o devedor, tanto quanto nossa equipe e todos nossos clientes. Imprimir no mercado uma nova visão em recuperação de crédito.
Transformar através da reintegração do crédito e da pessoa.