Atendente de Telemarketing
• Entrar em contato com os clientes externos, por telefone, e-mail, whatsapp e ou chat para realizar a cobrança de valores em atrasos, com o objetivo de analisar e negociar, os contratos individuais para regularização das dívidas.
• Tabular via sistema toda informação gerada durante a ligação, para assegurar o registro da negociação.
• Verificar os dados cadastrais do cliente durante o contato, com o objetivo de manter a informação atualizada.
• Gerar boletos, por meio de sistema, e enviar ao cliente externo para que o mesmo possa efetuar o pagamento.
• Contatar o Cliente Externo, por telefone, e-mail, whatsapp e / ou chat, após a negociação, para se certificar da concretização do pagamento.
• Tabular via sistema toda informação gerada durante a ligação, para assegurar o registro da negociação.
• Verificar os dados cadastrais do cliente durante o contato, com o objetivo de manter a informação atualizada.
• Gerar boletos, por meio de sistema, e enviar ao cliente externo para que o mesmo possa efetuar o pagamento.
• Contatar o Cliente Externo, por telefone, e-mail, whatsapp e / ou chat, após a negociação, para se certificar da concretização do pagamento.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
Vale-transporte
Vale-refeição
TotalPass
Assistência médica
Assistência odontológica
Parceria com Faculdades
Parceria com SESC
Sobre RENAC
Empresa especializada no setor de cobrança amigável e judicial, localizada no centro da cidade de São Paulo.
Desde nossa fundação em 1998, percebemos que nossa vocação era trabalhar o crédito de uma forma diferente, de reintegrar a dívida e o devedor, tanto quanto nossa equipe e todos nossos clientes. Imprimir no mercado uma nova visão em recuperação de crédito.
Transformar através da reintegração do crédito e da pessoa.